O Convex atende escritórios e departamentos jurídicos 

Muitos profissionais já aderiram às facilidades que o Convex traz para os escritórios e departamentos jurídicos, referente às decisões estratégicas para os processos. Veja na prática os cases de nossos clientes. 

Amil

Aplicamos a técnica de Análise Semântica Latente para encontrar, em um universo de 225 mil processos, um conjunto de processos candidatos a temas de Incidente de Resolução Repetitiva.

Cosan

Realizamos o saneamento da base de processos judiciais de todos os empreendimentos do Grupo Cosan em um conjunto de 15 Tribunais de todas as esferas.

Fiesp

Criamos, junto com especialistas jurídicos da FIESP, um observatório da Nova Lei Trabalhista, onde lemos todas as 672k de decisões de processos judiciais nos Tribunais Regionais do Trabalho de São Paulo (…)

Flex

Automação de esteira de ações de cobrança a partir da marcação automática de eventos críticos na tramitação: (in)deferimento de emenda da inicial e gratuidade da justiça, determinação de penhora e alvarás (…)

MRV

Realizamos o saneamento da base de processos judiciais de todos os empreendimentos do Grupo MRV em um conjunto de 50 Tribunais de todas as esferas.

Peixoto & Cury

Buscamos e analisamos decisões nos últimos 5 anos em 6 varas trabalhistas de São Paulo relacionadas ao tema Amianto.

“E o que a Softplan fez, com o Convex, é isso. Usou informação estruturada do Tribunal e, além disso, usa os documentos, as informações que não estão estruturadas, para gerar informações estruturadas para a tomada de decisão de forma mais assertiva.”

Guilherme Freitas – Gestor Executivo Jurídico da MRV Engenharia

“O escritório Chalfin, Goldberg, Vainboim e Fichtner sempre esteve atento à todo tipo de inovação e tecnologias voltadas para o mercado jurídico. Quando começou a se falar em Jurimetria, rapidamente pesquisamos empresas que oferecessem esse serviço e nos chamou a atenção o produto oferecido pela Softplan, o Convex. A Jurimetria é uma realidade no mercado jurídico e contar com o Convex certamente nos traz uma vantagem competitiva! .”

Antonio Gaspar - Sócio do escritório Chalfin, Goldberg, Vainboim & Fichtner Advogados Associados responsável pelas áreas de Inovação, Controladoria e Tecnologia.

Potencialize a performance do seu escritório.
Peça o Convex.

ACOMPANHE NOSSAS REDES:

Softplan
//convex